Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

*PAI NOSSO*

Será inútil dizer : Pai Nosso , se na minha vida não ajo como filho de Deus , fechando o meu coração ao amor da familia .

Será inutil dizer: Venha a nós o vosso reino, se sou egoísta e não desfruto com alegria os momentos que estou junto dos meus filhos.

Será inútil dizer: Seja feita a sua vontade , se no fundo desejo mesmo é que os meus desejos se realize.

Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje, se não me lembro de suprir as necessidades nem da minha casa.

Será inútil dizer: Perdoai as nossas ofensas , assim como nós perdoamos aos nossos ofensores, se não me importo em ferir , desprezar , ofender , injustiçar , oprimir e magoar minha familia.

Será inútil dizer: E não nos deixeis cair em tentação , se sempre escolho o caminho mais fácil ,que nem sempre é o caminho de Cristo.

Será inútil dizer: Livrai-nos do mal, se por minha própria vontade procuro sempre os prazeres materiais , carnais e tudo o que é proíbido me seduz.

Será inútil dizer: Amém, porque , sabendo que sou assim , continuo me omitindo e nada faço para me modificar.
  

4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Li alguns posts, e esse do Pai nosso realmente chamou minha atenção! O do aborto tbm! Não sabia desse fato de comercializarem fetos em supermercados, para serem comidos. Me arrepio só de pensar na ideia. Gosto muito de blogs que falam de roupas e maquiagens, mas os que mais chamam minha atenção são os que falam de assuntos aleatórios, e que expoem opiniões e ideias! Voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  2. Kah,fico feliz por vc ter gostado!!!
    beijinhos..*_*

    ResponderExcluir
  3. obrigada Nati xD
    volte mesmo sempre será bem vinda!!!
    b-jOs...

    ResponderExcluir